Realizamos o pagamento do benefício de novembro/2024, ontem, dia 28/11/2024. Caso não tenha identificado seu pagamento, informamos que o valor está na Conta Salário do Banco do Brasil. O processo que transfere automaticamente seu benefício para sua conta infelizmente não foi realizado em função de atendimento a legislação vigente, pois a fonte pagadora dos benefícios dos Assistidos deixou de ser realizada via CNPJ do FUMPRESC e passou a ser realizado via CNPJ de cada Plano de benefícios.
– Plano de COMCAPREV : CNPJ 48.306.892/0001-80
– Plano MAISPREV: CNPJ 48.307.512/0001-21
- Caso seja Correntista do Banco do Brasil, basta abrir o APP e ir em:
- Para transferir o dinheiro:
Menu> Conta Corrente> Saldo de Conta Salário> Informe Agência, Conta Corrente e o valor de Transferência > Clique em Ok> Informe a senha de 6 dígitos;
- Configurar Transferência Automática para os próximos meses:
Vá em Menu> Conta Corrente> Portabilidade de salário> Voltar a receber o meu salário no BB> Aparecerá o CNPJ do Plano de benefícios, clicar> Escolha o meio de recebimento de Conta Corrente e clique em Continuar> informe a Agência e Conta Corrente> Informe a senha de 6 dígitos e clique em Continuar;
- Ou ir a sua agencia para regularizar a situação.
- Caso NÃO seja CORRENTISTA do Banco do Brasil:
- Ir a qualquer agencia do Bando do Brasil e solicitar o saque; limitado a R$ 2.999,99;
- Na agência que abriu sua conta, vc pode fazer saques acima de R$ 2.999,99 e realizar transferência para outras contas;
- Para que a transferência seja realizada automaticamente nos próximos meses é necessário fazer nova solicitação na agencia do Banco do Brasil (LOB), pelo WhatsApp do BB (61 4004-0001) com a palavra “transferir salário”, ou acesse o aplicativo do banco de destino e realize o procedimento de Portabilidade.
Após fazer a transferência, aproveite e faça o procedimento da portabilidade, assim o pagamento de dezembro já cairá diretamente na conta corrente.
Acesse o site do BB para mais informações: https://www.bb.com.br/site/meu-salario-no-bb/
Agradecemos a sua compreensão.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.
FUMPRESC
🕐 Atendimento
De segunda à sexta – das 08h às 12h e das 13h às 17h.